Magistech

magisTI

 

O Magis TI é um Sistema Integrado de Gestão, capaz de controlar de forma eficiente e eficaz todas as movimentações da empresa, fornecendo informações precisas de auxílio à tomada de decisões. Estas informações são fornecidas a partir dos dados registrados pelos colaboradores e, eventualmente, através de informações externas fornecidas ao sistema (por exemplo, pedidos de vendas e captação de leite, realizadas através de smartphone).

O sistema é subdividido em menus, que compreendem diversas funções. A empresa poderá optar por personalizar funções, visando adequar o seu funcionamento à maneira como os procedimentos são realizados dentro da organização.

O Magis TI possui funcionalidades destinadas a controlar todas as movimentações dos setores contábil, comercial, financeiro, industrial e fiscal da empresa. São agregados inúmeros controles internos que auxiliam a empresa a ter maior agilidade em seus processos e na tomada de decisão, otimizando os recursos e evitando retrabalho.


VANTAGENS

O Sistema Magis TI dispõe de inúmeras funcionalidades que agregam uma série de vantagens para o cliente, proporcionando maior controle sobre a empresa, auxiliando na tomada de decisão. Clique AQUI e conheça todas as vantagens da implantação do Magis TI na sua empresa.

 

FUNCIONALIDADES

O sistema foi desenvolvido para atender as necessidades de gestão e controles mais utilizados por empresas do setor industrial, comercial e prestação de serviços, e poderá ser adaptado ou personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

O ERP Magis TI possui menus destinados a controlar todas as movimentações dos setores contábil, comercial, financeiro, industrial e fiscal da empresa. São agregados as estes menus inúmeros controles internos que auxiliam a empresa a ter mais agilidade nos seus processos e na tomada de decisão, otimizando os recursos e evitando o retrabalho. Os menus comunicam entre si, gerando um fluxo de informações e controles automáticos.

Clique AQUI e veja as principaisfuncionalidades do sistema.

 

SERVIÇOS DE PÓS-VENDA

Os serviços de pós-venda, a serem executados sob responsabilidade da Magistech, são divididos em três modalidades: 

Personalização: Compreende o desenvolvimento de rotinas requisitadas pelo cliente e que agregue funcionalidades que estarão disponíveis a todos.

Treinamento: Envolve a transferência de conhecimentos técnicos sobre o gerenciamento da empresa e sobre a operacionalização do sistema Magis TI. Os treinamentos serão oferecidos por profissionais credenciados pela Magistech de acordo com as necessidades específicas dos clientes.

Suporte Técnico: Compreende o atendimento ilimitado aos CLIENTES no que se refere às dúvidas relacionadas a utilização de funcionalidades já implantadas na empresa. Ao adquirir o sistema Magis TI, o CLIENTE terá direito ao Suporte Técnico, a contar da efetiva instalação do sistema. O serviço de Suporte Técnico poderá ser acessado via telefone, e-mail ou suporte on-line (Skype) e por telefone.

 

Entre em contato com a nossa equipe comercial através do telefone (31) 3891-1803 ou clique AQUI para solicitar uma apresentação da solução

Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.


Magistech - Solicite um Orçamento