Controle das vendas de produtos de maneira prática através de um aplicativo

ago 9, 2017

5 dicas sobre gestão financeira de fazendas

Atualmente as empresas e os clientes estão cada vez mais integradas as novas tecnologias, de modo que isto tem quebrado alguns paradigmas no conceito entre a relação empresas-clientes e vice-versa. O mercado tem se adaptado as novidades tecnológicas e está se atualizando para não perder as oportunidades. Os aplicativos móveis de gerenciamento têm estreitado a relação com o cliente, e a empresa pode aproveitar os dados específicos de cada um deles independentemente da distância. Pode se usar aplicativos de força de vendas móveis em transações comerciais, compromisso de vendas e para monitorar os pedidos dos clientes, salvar anotações importantes, agendas, entre tantas outras opções.

A principal vantagem é poder ajudar no controle de clientes e vendas dos produtos, de qualquer lugar. A tecnologia pode ajudar as empresas a melhorar a sua rotina de trabalho, principalmente em ambientes ligados a negócios e vendas. Com o uso de smartphones cada vez mais potentes, lançar mão de aplicativos para ajudar nessa tarefa de maneira prática é muito importante. É necessário que os recursos do aplicativo venham de encontro com a necessidade específica para a área de vendas, nesse caso cada aplicação deve contemplar uma parte de todo o fluxo do processo.

São várias funções e possibilidades que podem ser executadas com eficiência em um aplicativo de venda. Emitir pedidos, consultar estoques dos produtos e visualizar a posição financeira do cliente; Configuração de tabela de preços, por cliente, por produtos e por faixa de preços; Bloqueio de opção de pagamento e descontos máximos, as configurações de bloqueio de opção de pagamento e limites de descontos; Cálculo automático de caixas e peças, no momento da seleção dos produtos, o aplicativo pode calcular automaticamente as caixas e peças; Acesso de usuário, toda a disponibilidade das informações é controlada, sendo assim, o vendedor somente consegue acessar os dados de clientes, produtos e preços que foram pré-configuradas a ele especificamente.

A Magistech é uma empresa que disponibiliza um sistema de força de vendas diretamente para o mercado, onde o foco é direcionado, desenvolveu a ferramenta Magis Força de Vendas, compatível com smartphones Google Android, capaz de sincronizar com o MAGIS TI e fornecer ao vendedor os dados necessários à emissão correta dos pedidos de venda da empresa, respeitando os critérios já estabelecidos.

O aplicativo de gestão de vendas da Magistech atua para que seus clientes consigam completa gestão de seus processos e informações de forma clara e objetiva, e possa personalizar de funções específicas de acordo com as suas necessidades, com maior rapidez, qualidade nas informações e segurança para tomar decisões.

Este aplicativo ajudará os gestores na definição de metas, planejamento para reduzir custos e aumento da rentabilidade de todos os produtos. Com anos de experiência e credibilidade no mercado, principalmente no setor de lácteos, oferece as melhores soluções em tecnologia o com sistema força de vendas para garantir a tranquilidade de seus clientes. Acesse o site para adquirir e implantar este sistema em sua empresa.

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